Definidos os finalistas do Campeonato Municipal de Campo de São Pedro da Cipa

O Departamento de Esportes, da Prefeitura de São Pedro da Cipa está realizando o 2º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador – 2018. Os jogos iniciaram no dia 04 de março e seguem até domingo (29) de Abril. A semifinal da competição foi realizada neste último domingo (22) no Campo municipal.

 

Com os finalistas já definidos no próximo domingo dia (29/04) será o último jogo do campeonato. O evento esportivo terá início a partir das 14h00min, com cerimonial de abertura, Hino Nacional e hasteamento das bandeiras Nacional, Estado e Município.

 

Durante a solenidade o executivo municipal irá prestar uma homenagem entregando uma placa ao desportista João Mizão Filho, conhecido como “João Rebite” que fundou o antigo Botafogo Futebol Clube que até hoje é reconhecido como grande exemplo de dirigente e treinador.

 

“Por suas contribuições ao esporte municipal, decidimos que o Campeonato de Futebol de Campo Amador – 2018 receberá o nome do desportista João Mizão, por isso, no próximo domingo faremos essa homenagem”, disse o prefeito Alexandre Russi.

 

Logo após o encerramento da solenidade, na disputa final que terá início as 15h00min, as equipes JV manutenções e Tomazelli, entram em campo para definirem o time que será campeão.

 

O prefeito Alexandre Russi e o diretor do Departamento de Esportes, Vanderlan Silva Campos, o popular “Lalá”, convidam a comunidade são-pedrense e cidades circunvizinhas para prestigiar a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2018 – “João Mizão Filho”. A entrada é gratuita.

 

RESULTADOS – SEMIFINAIS

 

A semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador 2018 – “João Mizão Filho” teve 05 gols. A primeira disputa teve vitória da equipe Tomazelli por 4 a 0 sobre a equipe São Lourenço. No segundo jogo a equipe JV Manutenções venceu por 1 a 0 a equipe Mata Futebol Clube.