Deborah Secco viajou para Fernando de Noronha (PE) e começou a semana indo à praia com a filha, Maria Flor Secco, de 9 anos. De biquíni sem alças marrom, a atriz de 45 anos registrou o momento em que ia dentro de um buggy com a menina para o passeio. Sorridente, Deborah celebrou a volta ao arquipélago.
“Diga que chegou no paraíso, sem dizer que chegou no paraíso”, brincou Deborah. “Fernando de Noronha, estamos aqui de novo”, festejou a atriz. Maria Flor, vestida de cor-de-rosa ao lado da mãe, concordou.
A menina é fruto da união de Deborah com o ex-marido, Hugo Moura. Atualmente, a atriz vive um relacionamento discreto com Dudu Borges, a quem se declarou no Dia dos Namorados. “Deborah e o produtor, compositor e multi-instrumentista assumiram o romance no show de 20 anos da dupla sertaneja Jorge & Mateus, no começo de abril, em São Paulo.
Confira o vídeo:





