A atriz e apresentadora, Deborah Albuquerque, fez um desabafo “sincerão” em seu Instagram. Deborah é muito querida e admirada por seus seguidores, resultado de sua visibilidade na internet.

Isso não impede que a apresentadora seja vítima de comentários maldosos sobre seu alto padrão de vida, alguns sugerindo que sua relação com seu marido, o médico, Bruno Salomão, seja baseada em algum tipo de interesse financeiro por parte dela.

“Hoje eu vim esclarecer sobre algumas coisas chatas, algumas pessoas que chegam por aqui, não me conhecem e falam o que não sabem. Eu não casei com meu marido porque ele era médico, dono de uma clínica, muito pelo contrário. Sempre tive um poder aquisitivo alto, graças à minha família e nunca precisei de ninguém para me bancar. Conheci o Bruno e ele ainda era uma médico em ascensão, me apaixonei e tudo que temos hoje, construímos juntos. Eu e minha família investimos nele porque sabíamos do seu potencial como médico e hoje eu e ele temos nosso império, sem dever nada para ninguém. As pessoas precisam desconstruir essa imagem de que mulher não pode ser bonita, cuidar do corpo, andar bem arrumada e também ser inteligente, estudada e totalmente independente. Não preciso de ninguém e meu casamento é cheio de amor, química, parceria e nenhum interesse. Sou muito feliz assim. Já tive outros relacionamentos, com homens milionários, inclusive, mas que também foram por amor. As pessoas ricas também são interessantes, apaixonantes e podem viver um relacionamento por puro amor, sem interesses.” Desabafou a apresentadora.








