Deadpool mostra carta de rejeição para ser um dos Vingadores

Ryan Reynolds em cena de 'Deadpool' (Foto: Divulgação)

O ator canadense Ryan Reynolds deu parabéns neste domingo (29) ao elenco do filme “Vingadores: Guerra infinita”, que bateu recorde no fim de semana de estreia nos Estados Unidos, mas não perdeu a chance de fazer piada.

 

Intérprete do herói Deadpool, que não está na franquia, Reynolds compartilhou uma falsa carta em que seu personagem rejeitado por Tony Stark, o Homem de Ferro.

 

Com data de 14 de abril de 2012 a mensagem é uma resposta a um pedido que o próprio Deadpool teria enviado e com o seguinte assunto: “Entrar para os Vingadores”. A reposta é breve: “Não. Absolutamente, não. Vai encher o saco do Professor Xavier. Não. Sinceramente, Tony Stark”.

 

O post de Reynolds do Twitter também tem o estilo irônico de Deadpool: “De um cara que nunca sabe quando desistir, fico feliz por vocês nunca terem feito isso. Parabens. #Vingadores”.

 

Apesar de ter sido criado pela Marvel, o personagem Deadpool – e todos os mutantes, como os X-Men, caso do Professor Xavier – tiveram seus direitos nos cinemas comprados pela 20th Century Fox.

 

O primeiro “Deadpool”, lançado em 2016, arrecadou US$ 783 milhões no mundo todo. “Deadpool 2” estreia em 17 de maio, novamente com Reynolds na pele do protagonista.