De topless e shortinho Nubia Oliiver sensualiza e filosofa sobre nudez e amor próprio

De topless e shortinho Nubia Oliiver sensualiza e filosofa sobre nudez e amor próprio
Reprodução/Instagram

Nubia Oliiver filosofou e sensualizou nesta terça-feira (22) ao postar um clique de shortinho e topless com um texto sobre nudez e aceitação do próprio corpo, em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (22).

A morena escolheu um short bem curtinho, que deixa a mostra parte do bumbum, e um pedacinho da tatuagem que tem nas costas.

Na legenda do post, Nubia falou sobre a importância de se aceitar como é, e a relevância do amor próprio: “Qual a sua relação com a #nudez? Como é pra você se #despir na frente do espelho ou na frente de alguém? Com padrões de #beleza inalcançáveis, cruéis e opressores impostos pela cultura de massa somos educados desde muito novos a olharmos pro nosso corpo sempre procurando defeitos, sempre buscando o que precisa ser melhorado. Pouco ou nunca somos incentivados a olhar pro corpo que habitamos com amorosidade, procurando tudo que podemos elogiar nele – dentro ou fora dos padrões estéticos”, dizia parte do texto.

Centenas de curtidas e comentários não demoraram para aparecer. “”Toda vez confundo você com a Cleo Pires”, disse um fã. “A mulherada tem que entender e acietar tudo isso de uma vez por todas”, escreveu outra.