De lingerie ousada, Tati Zaqui sensualiza na web

Tati Zaqui decidiu presentear os fãs com um momento pra lá de sensual
Reprodução/Instagram

Tati Zaqui decidiu presentear os fãs com um momento pra lá de sensual na web. Na noite de sexta-feira (23), a funkeira postou um vídeo em que aparece dublando um de seus hits.

De lingerie ousada e vermelha, ela “cantou” Planos Cancelados de de forma bem provocante. “Não existe nada alem da chama #PlanosCancelados”, limitou-se a escrever a morena na legenda.

Tati, que faz um sucesso danado com seus seguidores na web (só no Instagram são mais de 6,2 milhões), costuma sensualizar com looks mínimos, como quando divulgou um clique só de calcinha e camiseta, deixando os fãs eufóricos.

Tati, inclusive, está solteira desde agosto, quando chegou ao fim seu noivado com MC Kauan, com quem estava noiva desde fevereiro, com pedido feito na sua festa de aniversário de 24 anos.

“Estou solteira, sim. Mas nós estamos bem. Acredito que Deus tem plano na vida de todos. Nós somos muito diferentes em muitos aspectos. Isso acabou fazendo com que nossa relação chegasse ao fim. Mas foi uma decisão dos dois. Segue o baile”, declarou Tati, que se assumiu bissexual ao posar nua.

Tati Zaqui (Foto: Reprodução/Instagram)
Tati Zaqui (Foto: Reprodução/Instagram)