De lingerie, Letícia Santiago mostra barrigão na reta final da gravidez

Ex-BBB, que espera uma menina, falou sobre a chegada do terceiro bebê
Reprodução/Instagram

Quase lá! A ex-BBB Letícia Santiago postou uma foto na qual apoarece de lingerie e com o barrigão generoso à mostra, na reta final de sua terceira gravidez.

No Instagram, na noite de quinta-feira (20), ela ainda falou da expectativa pela chegada de mais uma menina, que se chamará Stela. Ela e o marido, o político Miguel Corrêa, já são pais de Júlia, de 8 anos, e Miguel, de 1.

“A espera. A gestação tem me revelado que a natureza de Deus é perfeita e repleta de ensinamentos. Tenho aprendido a ser menos ansiosa, a confiar mais – ainda que pareça antagônico ser menos ansiosa nos últimos dias da gravidez”.

“Cada enjoo, ou desconforto parece sintoma de um cuidado, da fragilidade do nosso estado físico que se prepara para a Graça de trazer ao mundo um serumaninho lindo. E não, a gente não consegue controlar as dores, náuseas e tem horas que nem o cansaço! Isso acaba te dando uma consciência de que, realmente, a gente faz parte de algo muito maior”.

“Ah… se eu pudesse prever se vai ser quando eu estiver no supermercado fazendo compras ou na estrada, como agora, acompanhando o papai nessa jornada de trabalho incansável… ”

“Se eu pudesse saber se vai ser numa madrugada chuvosa como a que promete ser a de hoje ou numa manhã de domingo tranquila, de sol… Se eu soubesse, conseguiria preparar meu coração!”, começou a ela em seu texto.

“Mas, parafraseando O Pequeno Príncipe, tão objetivo e doce… ele diz algo como ‘se tu vens às 4h, por exemplo, desde as 3h estarei te esperando’, meu amor, mas se vens a qualquer momento, como saberei a hora de preparar meu coração?”

“Papai do céu tem me ensinado que esperar na hora dEle é a maior prova de confiança plena de que nosso Criador é maravilhoso”.

“E por isso mesmo as viagens não me assustam, ou mesmo meus esforços exaustivos de cuidar mais dos outros do que de mim, como dos meus pequenos, meu marido, meus pais, ou qualquer um que eu ame e precise de mim”, ainda escreveu Letícia, que falou que nem o quarto da filhota está pronto para recebê-la.

“O quarto não tá nem perto de ficar pronto, as bolsas de maternidade e os enfeites não estão aqui… e você pode tá aí dentro pensando ‘que mamãe malucona que é essa, meu Deus?’… mas quando você chegar, vai ter tudo que precisa do lado de fora… até porque, o essencial mesmo, vc tem de sobra: nosso amor”.

“Muito amor! (Acho que estou te amando cada dia mais, sabia?). Bom… O resto, Deus ajeita, do jeito mais lindo que a gente nem sabe como.. Carta para @estrelinhastela”, finalizou Letícia.