Sheila Mello, de 47 anos de idade, mostrou por que é a eterna Loira do Tchan e apareceu arrasadora em uma clínica de bronzeamento, nessa quinta-feira (30). A ex-dançarina do grupo de axé dividiu com seus mais de 6,5 milhões de seguidores um registro com um biquíni de fita branco e mostrando suas curvas.
Em setembro, Sheila iniciou um tratamento de correção das sequelas deixadas pelo uso de hidrogel. Ela chegou a ser hospitalizada em 2019 em decorrência de uma infecção pelo uso do produto nos glúteos, afirma que sua boa imunidade foi responsável para que não tivesse complicações mais severas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_b0f0e84207c948ab8b8777be5a6a4395/internal_photos/bs/2025/J/1/xhKXSeQnaUad6r86AZXQ/sheilamello-2025-10-30t195115.000z34.jpg)
“Passei por um dos momentos mais difíceis da minha vida. Aprendi que saúde deve vir sempre em primeiro lugar. Quero corrigir [as sequelas] com cautela e segurança, estimulando colágeno e respeitando meu corpo”, contou Sheila para Quem, enaltecendo a importância de fazer escolhas conscientes. “Hoje, respeito meu corpo”, completou a ex-dançarina do grupo É o Tchan.
Atualmente cursando Psicologia, Sheila recentemente concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, e lembrou da época que entrou para o grupo. “Eu lembro que quando eu entrei no É o Tchan… Eu dancei a vida inteira, mas nunca tinha feito musculação. E tinha uma exigência para eu aumentar bunda, para eu aumentar coxa. E aí eu comecei a malhar com esse intuito: ganhar massa muscular”, lembrou.
A eterna loira do Tchan recordou como era a pressão estética: “Eu lembro que nessa época eu escutei umas frases tipo: ‘vai malhar, vai por bunda, vai por coxa’. Porque eu era muito magrinha. Então eu estava a serviço daquilo. Se eu não fosse funcional ali, vai fazer outro concurso. Já escutei isso: ‘a gente vai fazer outro concurso e colocar outra loira no seu lugar.”
Hoje, Sheila mantém a boa forma sem pressão, fazendo musculação, ioga e dança. “Quero ter um corpo funcional para eu dar a mão para a Sheilinha idosa (risos)”, brincou.





