DAF Caramori fará exposição de veículos durante Festa das Nações

DAF Caramori fará exposição de veículos durante Festa das Nações

Um dos eventos mais disputados de Rondonópolis (218 quilômetros de Cuiabá), a Festa das Nações, contará com uma exposição de veículos da DAF Caramori, durante a sua realização.

No evento, que será realizado no Clube dos Funcionários Fundação Mato Grosso, a partir das 19 horas, a DAF Caramori irá posicionar modelos DAF XF, para que os visitantes possam conhecer. A empresa patrocina o evento, que tem intuito filantrópico, já há dois anos. A expectativa é de que 2.700 pessoas participem da feira.

A Feira das Nações é tradicional em Rondonópolis e este ano alcança a 11ª edição. Aos visitantes, ela dá a oportunidade de conhecerem gastronomia típica de vários países e regiões do Brasil. Entre elas, a culinária japonesa, italiana, espanhola, mineira, mato-grossense e muito mais, que ficam disponibilizadas em 11 estações de comidas.

“São onze experiências proporcionadas no paladar sem precisar sair de Mato Grosso. Todas as alimentações são feitas com carinho, cuidado e o mais importante é o evento com propósito de ajudar outras pessoas”, diz o coordenador do evento, Guilherme Perin Bandeira. Ao todo, cerca de 600 pessoas trabalham na organização do evento.

A festa é realizada em prol da Casa Terapêutica Divina Providência, que ajuda a salvar vidas e recuperar famílias dos dependentes químicos, que estão em processo de recuperação na unidade por nove meses. Toda a arrecadação obtida com a venda das entradas é remetida para esta causa.

Noticias Relacionadas

Novidades do PH! Deseja receber notificações sobre as atualizações mais recentes? Não Sim