Criança de 6 anos é estuprada por funcionários dentro de escola

Homem é preso suspeito de estuprar criança e filmar abuso

Criança de 6 anos é estuprada por funcionários dentro de escola

Dois funcionários de uma escola em Itapajé, no Ceará, foram presos entre a última terça (5) e quarta-feira (6) sob suspeita de estuprar quatro vezes um aluno de seis anos dentro da instituição de ensino.

De acordo com depoimento da mãe, que não quis ser identificada, o garoto voltou da escola abatido e reclamando de dores no corpo, mas se recusava a dizer o que tinha acontecido. Ele teria dormido o dia todo, o que não era comum, e, quando acordou, voltou a reclamar de dores.

Apenas na noite do dia 29 de maio, quando a irmã já estava dormindo, ele aceitou contar para a mãe o que havia acontecido. A mulher acionou o conselho tutelar para fazer a denúncia e colher o depoimento do filho.

A criança contou que mesmo gritando e pedindo socorro, era alvo de ameaças. Os criminosos diziam que se ele contasse para alguém, eles matariam a mãe com veneno.

A vítima ficou internada por três dias, passou por bateria de exames e tomou coquetéis para evitar qualquer infecção sexualmente transmissível. A mãe afirma que ele tem dificuldades para dormir, assim como a irmã, assustada com o que aconteceu ao irmão.

A polícia investiga a possibilidade de haver outras vítimas da dupla, que deve aguardar o julgamento em regime fechado devido à gravidade do crime.

+ Acessados

Veja Também