Cosplayer autista, Júlia Mayumi usa dinheiro do OnlyFans para pagar tratamentos: “me redescobri”

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

Foto: Divulgação

Cosplayer autista, Júlia Mayumi usa dinheiro do OnlyFans para pagar tratamentos: “me redescobri”

Compartilhe:

A cosplayer Júlia Mayumi, de 23 anos, encontrou nos conteúdos sensuais do OnlyFans, Privacy e Telegram uma maneira de conquistar a autoestima, o equilíbrio emocional e também o dinheiro necessário para custear os seus tratamentos de saúde.

Foto: Divulgação

Com dificuldade para socializar por causa do autismo e do TDAH, a criadora de conteúdo se descobriu na frente das câmeras e na interação com os assinantes. O trabalho, ainda segundo ela, está ajudando a melhorar a relação com o próprio corpo.

Foto: Divulgação

“Sempre tive amarras para me relacionar com as pessoas e percebi que me sinto segura nas plataformas. Eu sei que ali estão as pessoas que gostam de mim, quem me acha bonita e gosta do meu trabalho. A relação que eu tenho com o meu corpo está melhorando cada dia mais. Me redescobri”, conta.

Foto: Divulgação

Alvo de preconceito e comentários maldosos por trabalhar na indústria do entretenimento adulto, Júlia explicou que “está confortável”, mas que ainda enfrenta algumas dificuldades por conta da discriminação, ainda que da minoria.

Foto: Divulgação

“Muita gente ainda acha que pode chegar de qualquer jeito, ser rude e assediar só porque estou no OnlyFans, e não é assim”, lamenta. “Claro que ainda existe preconceito, mas aprendi a ouvir comentários positivos. Isso tudo ajuda na minha autoestima, estou curtindo essa fase de conteúdo adulto”.

Foto: Divulgação

Muito elogiada por conta de seus cosplayers bem-produzidos, a influenciadora ressaltou que faz conteúdo +18 com realismo e erotismo, e por isso vem conquistando muitos fãs pagantes.

Foto: Divulgação

“A pornografia é bruta e eu acho que sexo tem que ser com carinho. Gosto de fazer cosplay nas plataformas para mostrar o meu lado mais ousado e sensual e expressar o amor que eu tenho pelas personagens. O que eu mostro lá é uma ‘atmosfera geek sexual’. Quem visita minha página não quer sair. É viciante”, garante.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também