Corpos localizados em Campo Verde são oficialmente identificados; ninguém foi preso pelas execuções até o momento

Picture of Primeira Hora

Primeira Hora

Elias Lopes da Silva, Eduardo Sousa de Lima e Alexssandro da Silva Feliz foram executados em Campo Verde — Foto: Divulgação

Corpos localizados em Campo Verde são oficialmente identificados; ninguém foi preso pelas execuções até o momento

Compartilhe:

A Polícia Civil confirmou que os três corpos localizados em Campo Verde, na última sexta-feira (28), são de Elias Lopes da Silva, de 27 anos, Eduardo Sousa de Lima, de 26 anos e Alexssandro da Silva Feliz, de 34 anos. A confirmação das identidades foi realizada junto a familiares das vítimas, por meio de reconhecimento.

Os jovens são de São Paulo e estavam a trabalho na cidade, prestando serviços para uma empresa contratada para instalar câmeras de segurança em escolas municipais. No dia 19 de abril, após uma ida a um bar, eles desapareceram e o veículo utilizado pelo trio na cidade foi encontrado carbonizado. Os corpos foram encontrados dias depois em uma cova, na MT-344.

Apesar da grande repercussão do caso, até o momento ninguém foi preso pela execução. A Polícia Civil informou que já ouviu diversas testemunhas e analisou imagens de câmeras de segurança, contudo, o caso segue um mistério.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp