Corpo que estava desaparecido é encontrado em fenda de cachoeira da Mulata em MT

Um corpo que estava desaparecido desde a sexta-feira (25), foi localizado na cachoeira da Mulata que fica na MT- 457, Estrada parque Cachoeira da Fumaça, em Jaciara-MT.

Segundo informações repassadas pelo 2º Tenente do Corpo de Bombeiros Militar, o Tenente Cuiabano, de Jaciara, a vítima que foi identificada como, Fabrício de Jesus Santos da Silva 22 anos, estava na companhia de seu cunhado, quando resolveu entrar em uma fenda na cachoeira, onde acabou sendo sugado.

O Corpo de Bombeiros, foi acionado e deram início as buscas na sexta-feira (25), se estendendo até a data desta segunda-feira (28), quando o corpo foi encontrado.

Devido ao local ser de difícil acesso, os bombeiros encontram muitas dificuldades para retirar a vítima da fenda que fica dentro da cachoeira.

A ação conta com a ajuda de fechamento de algumas comportas localizadas na parte de cima do rio, o que diminui o fluxo de água, o que pode facilitar os trabalhos.

Diante da situação, a orientação é de que os banhistas evitem entrar nas águas do complexo durante o período de buscas, devido que as comportas serão abertas de hora em hora, o que pode ocasionar algumas trombas d´agua.

Uma equipe de mergulhadores está no local realizando a retirada do corpo.

Em breve mais informações.