Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro na zona rural de Rondonópolis

Picture of Walisson

Walisson

Foto: PMMT

Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro na zona rural de Rondonópolis

Caso pode ter ligação com homicídio registrado na Vila Mineira

Compartilhe:

Um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um veículo na zona rural de Rondonópolis, na tarde deste sábado (24), na comunidade Lajeadinho. A Polícia investiga a possível ligação entre esse caso e um homicídio registrado pouco antes, quando um homem foi assassinado a tiros dentro de uma residência no bairro Vila Mineira.

Conforme informações, a Polícia Militar foi acionada após moradores localizarem um carro completamente incendiado. No interior do veículo, os policiais encontraram um corpo totalmente carbonizado. No local também foram apreendidas duas armas brancas e uma carabina calibre .357.

A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Segundo as autoridades, há indícios de que o crime tenha relação com o homicídio ocorrido momentos antes na Vila Mineira. Um dos principais pontos levantados é que a arma encontrada no local possui o mesmo calibre utilizado no assassinato anterior.

Além do corpo carbonizado, uma segunda vítima foi localizada com vida. Trata-se de um homem de aproximadamente 50 anos, que foi atingido por um disparo de arma de fogo no pescoço. Ele recebeu atendimento ainda na zona rural, precisou ser entubado e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional de Rondonópolis.

De acordo com a Polícia Militar, antes de ser submetida aos procedimentos médicos, a vítima conseguiu informar o nome do autor dos disparos. No local, os policiais levantaram a informação de que o corpo carbonizado seria do suposto atirador, identificado preliminarmente como Jair, de 49 anos, que possui passagens criminais por tráfico de drogas.

Familiares estiveram no local e realizaram um reconhecimento inicial com base em pertences encontrados, como a arma de fogo e características do veículo, um Fiat Uno, possivelmente de cor preta. No entanto, devido à destruição causada pelo incêndio, não foi possível confirmar oficialmente a identificação do carro nem da vítima carbonizada.

A Politec explicou que o local apresenta alto grau de complexidade e que a dinâmica do crime ainda depende de exames periciais complementares.

O caso segue em andamento e está sob investigação da Polícia Civil.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também