O ex-servidor comissionado da Coder (Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis), Deliandsom Milton da Silva, foi exonerado após se envolver em uma polêmica com a deputada estadual Janaína Riva, depois que um áudio do ex-servidor foi vazado em grupos de WhatsApp. No áudio, Deliandsom faz comentários de teor sexual envolvendo a parlamentar.
Ele já havia se envolvido recentemente em outra polêmica de xingamentos em áudios de WhatsApp, desta vez com Carlinhos Pit Bull, figura bastante conhecida na cidade por sua atuação empresarial, esportiva e política.
Em meio aos xingamentos, Deliandsom afirma que Carlinhos teria sido expulso do grupo do Prefeito Cláudio e que estaria recebendo dinheiro para apoiar Neles Farias. Após a polêmica se espalhar, Deliandsom gravou um vídeo ao lado de Carlinhos, no qual pediu desculpas pelo ocorrido.
Caso Janaína
Em entrevista ao programa “Bom Dia Cidade” na manhã desta sexta-feira (7), Deliandsom pediu perdão à deputada Janaína Riva e a todas as mulheres de Rondonópolis. Ele afirmou que o áudio havia sido enviado no dia 22 de outubro deste ano para um amigo pessoal, João Paulo, e que o conteúdo foi retirado de contexto.
A deputada, por sua vez, registrou um boletim de ocorrência e acionou o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max Russi, solicitando providências sobre o caso.





