Com transmissão do Primeira Hora, CDL promove debate na noite de hoje

Picture of Lucas Franco Perrone- Primeira Hora

Lucas Franco Perrone- Primeira Hora

Três candidatos estão disputa em Rondonópolis

Com transmissão do Primeira Hora, CDL promove debate na noite de hoje

Debate será o primeiro entre os três nomes que disputam o comando da Prefeitura

Compartilhe:

Com transmissão ao vivo pelo site Primeira Hora, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) promove hoje, a partir das 19 horas, o primeiro debate entre os três candidatos à prefeitura de Rondonópolis.

Thiago Silva (MDB), Cláudio Ferreira, o Paisagista (PL), e Paulo José Correia (PSB) estarão frente a frente para apresentar suas propostas e discutir o futuro da cidade.

Leia mais sobre o assunto: Candidatos “invadem” no primeiro domingo de campanha a Feira da Vila Operária

O debate contará com a participação de jornalistas de diversos veículos de comunicação da cidade, que foram convidados pela CDL. Confirmaram presença representantes do site Primeira Hora, Marreta Urgente, Agora MT, Jornal A Tribuna, TV Rondon, TV Cidade Record, e das rádios 104 e 105 FM.

Os três candidatos se enfrentarão em quatro blocos: no primeiro, cada um fará sua apresentação pessoal; no segundo bloco, eles poderão fazer perguntas entre si; no terceiro bloco, responderão a questionamentos da imprensa local; e, no último bloco, farão as considerações finais.

Fique por dentro das discussões e atualizações sobre esse tema. Acompanhe o Instagram e Twitter do Primeira Hora.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também