Com trabalho prestado, Pedro Taques tem recepção calorosa em Rondonópolis

Com trabalho prestado, Pedro Taques tem recepção calorosa em Rondonópolis

Carregado pelos braços do povo, o candidato à reeleição Pedro Taques (PSDB) chegou ao lançamento do Comitê 45, evento que reuniu milhares de pessoas nesta terça-feira (04.09) no salão da União Rondonopolitana de Associação de Moradores de Bairro (Uramb), na terceira maior cidade do Estado.

Lideranças comunitárias de Rondonópolis endossaram a necessidade de Taques ser reeleito para que o Estado não regrida nas políticas públicas e volte a ser loteado por partidos políticos.

“Não podemos deixar que Mato Grosso volte para trás. Rogério Salles quando substituiu Dante de Oliveira me ajudou a combater o crime organizado em 2002.

Muitos políticos não gostam de mim porque eu cortei o ‘leitinho’ pois eles queriam continuar mamando nas tetas do Estado”.

“Quero pedir o seu voto para os candidatos da nossa coligação. Precisamos de Nilson Leitão no Senado, precisamos das lideranças de Rondonópolis fortalecendo o nosso projeto”, discursou o governador Pedro Taques.

Presidente do PSDB em Rondonópolis, o candidato a deputado estadual Rodrigo da Zaeli pediu voto de confiança para Pedro Taques, pois ele ajudou com ações e obras no desenvolvimento da Região Sul. “Estávamos esquecidos pelas gestões anteriores, Pedro ajudou e nos ajudará ainda mais”.

Para o deputado estadual Wilson Santos, também candidato à reeleição, Mato Grosso hoje vive um divisor de águas. “A população é quem vai decidir se o Estado continua com este governo que arrumou a casa ou devolve para a quadrilha que saqueou os cofres públicos.

O próprio Silval Barbosa (ex-governador) admitiu em delação premiada o desvio de R$ 1 bilhão dos cofres públicos. Ou devolve a gestão do Estado para essa gente que está nos palanques adversários que nunca instalou um leito de UTI ou permanece com Pedro Taques, que arrumou a bagunça”.

Wilson Santos também elogiou o coordenador da campanha de Pedro Taques na região Sul, o prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio (Solidariedade) pela sua postura como político, que tem não eleitores, mas pessoas humildes que o veem como um líder, e alertou sobre políticos que usam mandato para favorecer grupos empresariais.

Além das lideranças comunitárias de Rondonópolis, o ato em prol da campanha de Taques reuniu prefeitos e vereadores da Região Sul.

Presidente do bairro Vila Mineira, Cidão do Povo disse que vai pedir votos e entrar de corpo e alma na campanha de Pedro Taques. “Governador nos ajudou muito e o prefeito tem demonstrado trabalho. Estou com vocês”.

Outro líder comunitário, Luizão do bairro Sagrada Família, disse que após fazer a reflexão das obras que o estado tem realizado na região dele, como a ponte na avenida W11, pensou no que Pedro Taques tem feito no macro, no Estado.

“Existia uma cambada de ladrões que roubavam nosso Estado. Nosso Estado, nossa cidade não merece mais isso, em ver obras de hospitais parados, do nosso dinheiro público sendo desviado. Eu quero a reeleição porque os corruptos estão do lado de lá”, endossou.