Com projeto aprovado, Sagrada Família ficará 100% asfaltado

Picture of Da Assessoria

Da Assessoria

Comitiva liderada por Paulo José, foi recepcionada pela secretária-adjunta de infraestrutura de Mato Grosso | Assessoria

Com projeto aprovado, Sagrada Família ficará 100% asfaltado

Compartilhe:

O presidente do Sanear, Paulo José Correia e a secretária de Infraestrutura do município, Luana Alencar Ferreira estiveram em audiência na Secretaria de Estado de Infraestrutura nesta terça-feira (07) onde receberam a notícia da aprovação do projeto para asfaltamento da última etapa do residencial Sagrada Família, com isso o bairro chegará a 100% das ruas asfaltadas. A reunião com a comitiva de Rondonópolis foi conduzida pela secretária-adjunta de infraestrutura de Mato Grosso, Nívia Calzolari, que prontamente informou acerca da aprovação do projeto. 

Depois de cerca de um ano e meio acompanhando a análise dos projetos na Sinfra, Paulo José, que tem sido o interlocutor do Município de Rondonópolis em tratativas diretas ao Governo do Estado, comemorou a aprovação do projeto para execução das obras de pavimentação asfáltica das ruas que faltavam no bairro, na parte de baixo da avenida dos Estudantes.

Com a aprovação dos projetos, a Prefeitura de Rondonópolis deve firmar convênio com o governo do Estado no valor de R$ 57 milhões que contemplam também investimentos no distrito industrial. Paulo José Correia ainda comemorou a aprovação do projeto de viabiliza obras de asfaltamento das ruas da chamada parte final do distrito industrial Augusto Bortoli Razia. 

Anel viário

Outro projeto que está em fase final de aprovação na Secretaria de Estado de infraestrutura é o da duplicação do anel viário Conrado Sales Brito. As duas equipes da Infraestrutura do município e estado estão trabalhando no projeto, focadas na definição da construção de um viaduto ou trincheira que vai complementar a duplicação. Definida essa obra de arte as equipes finalizam o orçamento da obra. 

A expectativa é quem em 10 dias esse projeto seja aprovado para que até o fim do ano mais uma obra também esteja licitada.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp