Com gol aos 50 minutos, REC perde para o Operário

em partida de futebol para anões, argentina derrota peru

O Rondonópolis Esporte Clube (REC) foi derrotado, na tarde deste domingo (5), na Arena Pantanal, em Cuiabá, por 2 a 1 pelo Operário de Várzea Grande. Partida essa válida pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense. O gol da vitória do Chicote da Fronteira foi marcado de pênalti aos 50 minutos do 2º tempo.

Os gols foram marcados por Éder Grilo e Geílson para o Tricolor e Edilson para o REC.

A vitória levou o time de Várzea Grande aos seis pontos na tabela do grupo C, restando dois jogos para disputar. Mais uma vitória, deve classificar o time para a semifinal. O Rondonópolis perdeu a invencibilidade na segunda fase, manteve sete pontos e, mesmo com a derrota, segue com boas chances de garantir a vaga.

Classificam-se para as semifinais os quatro melhores da segunda fase, independente do grupo em que estiverem.

Na próxima rodada, o Operário de VG enfrenta o Cuiabá, quarta-feira, na Arena Pantanal. O Rondonópolis recebe o Luverdense, também na quarta-feira, no estádio Luthero Lopes.

Os times

Operário de VG: Perereca, Natan, Paulo Vinicius, Odail Júnior e Jackson; Jamba, Jean, Renan (Finazzi) e Ruy Cabeção (Uelison); Geilson e Éder Grilo (Ceará). Técnico – Éder Taques.

REC: Naldo, Maranhão, Danilo Souza, Everton Gonça e Sandrinho (Lucas); Thiago Soler, Danilo Lopes, Marcelo e Calado (Paulo Henrique); Maicon e Edilson (Valderrama). Técnico – Patrick Belletti.