Com Covid, Simaria mostra beleza natural ao repousar em casa

Com Covid, Simaria mostra beleza natural ao repousar em casa

Cantora de 39 anos de idade está isolada após ser diagnosticada com coronavírus

Simaria mostrou sua beleza natural nas redes sociais ao publicar uma selfie sem maquiagem ou filtros. A cantora de 39 anos de idade está isolada em casa, se recuperando após ser diagnosticada com Covid-19.

Além dela, mais três músicos da banda da dupla testaram positivo para a Covid-19, conforme comunicado publicado nas redes sociais no último dia 6. A agenda das cantoras foi adiada e deve ser retomada no próximo dia 15.

“Passando pra avisar vocês que infelizmente testei positivo novamente para a Covid-19. Tô com minhas vacinas em dia, do jeito que tinha que ser feito. Só posso agradecer por que a única coisa que tô tendo a tosse e um pouco de moleza no corpo. Aproveito pra lembrar a importância do uso de máscaras, de tomar vacinas, se não tivesse tomado vacina, talvez estivesse tendo sintomas piores. Vacinas protege, ajuda os sintomas a serem menos agressivos. E usem máscaras, não esqueçam disso. E lavem as mãos, façam tudo aquilo que vocês sabem que tem que fazer. Um cheiro, daqui a pouco eu tô por aí”.

Noticias Relacionadas