Com aval de Kamikazes, grupo define Roni como pré-candidato à Estadual e Neuma à Federal

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Foto: Wheverton Barros/Gcom

Com aval de Kamikazes, grupo define Roni como pré-candidato à Estadual e Neuma à Federal

O grupo do prefeito Zé Carlos do Pátio, principalmente, os chamados Kamikazes, considerados os defensores mais radicais do atual gestor, definiram neste final de semana, que haverá apenas dois candidatos para as vagas de deputado federal e estadual.

Para o cargo de estadual, o pré-candidato do grupo, é o vereador e presidente da Câmara, Roni Magnani. Pátio, inclusive, defendeu junto ao grupo, uma unidade de vereadores em torno do nome do parlamentar. O prefeito quer toda a base de apoio no projeto de Magnani. Pátio teria dito que gostaria de ver quem realmente estará com ele, na processo eleitoral deste ano.

O problema, no entanto, é que vereadores da base, como Batista da Coder e Oséias Reis, tem dito que tem compromisso com o deputado estadual Nininho. “No fim todos vão com Roni”, disse uma fonte que acompanhou as reuniões deste final da semana.

Para a Câmara Federal, o grupo definiu o nome da primeira-dama Neuma de Morais, para fechar apoio. O outro nome do grupo que estava colocado era do chefe do escritório de representação de Rondonópolis em Brasília, Paulo José Corrêa. “O nome da Neuma ganhou força, por ser mulher e por estar mais próxima ao nosso prefeito para transferir votos”, relatou a mesma fonte.

Neuma e Roni, por enquanto, ainda não definiram os seus destinos partidários, mas devem seguir Pátio.

+ Acessados

Veja Também