Com apoio de Cláudio Ferreira, servidora municipal é eleita para comandar o Serv Saúde

Picture of Primeira Hora

Primeira Hora

Com apoio de Cláudio Ferreira, servidora municipal é eleita para comandar o Serv Saúde

Compartilhe:

Com apoio do prefeito eleito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira (PL), a servidora pública municipal Geane Lina Teles foi eleita nesta quinta-feira (31) como a nova diretora executiva do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais – Serv Saúde.

Geane, que foi cotada para ser candidata a vice-prefeita de Cláudio Ferreira nas eleições deste ano, venceu a atual diretora do Serv Saúde, Rozalina Gomes Ruiz, com 1.070 votos em um universo de 1.966 votantes. Rozalina, que ficou em segundo lugar, recebeu 569 votos e, em terceiro ficou a servidora Sueli Bonfim com 301 votos.

Após a vitória, Geane disse que seu compromisso é implementar as principais propostas de seu plano de gestão, com ênfase na qualidade e humanização dos serviços de atendimento. “Vamos instituir o protocolo de atendimento humanizado logo no primeiro dia da nossa gestão,” afirmou. Ela também expressou gratidão aos colegas e apoiadores de sua campanha, incluindo membros de sua chapa e figuras de destaque no cenário local.

“Parabenizo a Geane, a diretoria eleita do Serv Saúde e todos os servidores públicos de Rondonópolis. Nossa gestão vai trabalhar em parceria com o Serv Saúde e o Sispmur para melhorar as condições de trabalho dos servidores e a qualidade dos serviços prestados à sociedade. Não é possível fazer uma gestão eficaz e de resultados sem valorizar os servidores”, destacou o deputado estadual Cláudio, que assume o cargo de prefeito de Rondonópolis em janeiro de 2025.

Com uma trajetória de 16 anos no serviço público, Geane também ocupa a presidência do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur). Ao lado de Geane, foram eleitos os integrantes da Chapa 1 para compor a nova equipe do Serv Saúde: Clarice Rodrigues Santana na gerência de administração, Marcos Paulo Modesto na gerência financeira, Fábio Rodrigues na assessoria jurídica, Josivani Santos Paes Araújo como assistente social, Flávio Souza Siqueira no controle interno e Paulo Cézar Macedo Primo na gerência de divisão de contas médicas.

A nova gestão do instituto assume em 1º de janeiro de 2025.

Deixe um comentário

Veja Também