Colíder recebe dois veículos comprados com recursos de emenda do deputado Nininho

da-assessoria

da-assessoria

Colíder recebe dois veículos comprados com recursos de emenda do deputado Nininho

Cras e Creas recebem dois veículos novos para reforçar atendimento aos moradores que vivem em situação de vulnerabilidade social

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Colíder recebeu na manhã desta terça-feira (5.11) dois veículos comprados com recursos estaduais de emenda parlamentar do deputado estadual Ondanir Bortolini – Nininho (PSD), com contrapartida da gestão municipal.

O Argo e a picape Strada solicitados ao deputado pelos vereadores Rica Matos, Alencar Pereira e o presidente da Câmara Municipal, José Moreira, serão utilizados pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

Com a chegada dos novos veículos, somam-se quatro os veículos que destinei para Colíder através de minhas emendas. “Anteriormente, articulei uma van para a saúde e, em breve, chegará à cidade outro veículo para atender a Apae”, informa Nininho.

PARCEIRO DE COLÍDER

Rica Matos diz que a chegada dos novos veículos reforça o atendimento social aos moradores de Colíder que vivem em situação de vulnerabilidade. “Com certeza, irão se somar ao trabalho maravilhoso que está sendo realizado pelo Cras e pelo Creas. Agradeço ao deputado Nininho, um forte parceiro de Colíder”, enaltece o vereador.

“Nossa solicitação foi prontamente atendida pelo deputado Nininho. São veículos que irão garantir o transporte de alimentos, visitas das equipes à área rural e muitos outros serviços que as famílias que precisam”, destaca o presidente da Câmara Municipal, José Moreira.

As emendas de Nininho têm beneficiado diversas cidades de Mato Grosso, com obras e investimentos em infraestrutura, saúde, educação, assistência social e outros setores. “E estou empenhado em destinar recursos para Colíder e atender às demandas da população”, pontua.

+ Acessados

Veja Também