Coder deve mudar para sede da antiga Frankhauser

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Prefeitura investe na reestruturação da Coder
Matusalem Teixeira

Coder deve mudar para sede da antiga Frankhauser

Compartilhe:

A Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis  (Coder) pode ter uma nova sede. O assunto foi debatido na reunião da Ordem do Dia desta terça-feira (17). A presidente da Coder, Nivea Calzolari , explicou que a empresa pode assumir o terreno da antiga Frakhauser que foi retomado pela prefeitura de Rondonópolis.

Vereadores sabatinam nova diretoria da Coder
Presidente da Coder explicou que com mudança a prestação de serviços poderá ficar mais eficiente

A empresa tinha um projeto de se instalar no município em 1998, quando a cidade era governada por Alberto de Carvalho, mas não conseguiu cumprir os prazos para instalação e a prefeitura acabou requerendo o terreno na Justiça. A empresa estava em processo de recuperação judicial.

A proposta de cessão do terreno, no entanto, deve passar pela Câmara de Vereadores. No entanto, a presidente da Coder explicou aos parlamentares que neste espaço a empresa de economia mista poderá trabalhar de forma mais eficiente.

Ela explicou que no terreno há espaço para receber os novos maquinários que foram adquiridos e , principalmente, haverá condições para que a usina de asfalto passe operar de forma mais eficiente.

O terreno fica no anel viário na saída para Cuiabá.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também