Cliente sequestrado em banco passa 5 horas amarrado em MT

Redação PH

Redação PH

Cliente sequestrado em banco passa 5 horas amarrado em Cuiabá
Foto: Arquivo pessoal

Cliente sequestrado em banco passa 5 horas amarrado em MT

O motorista de um aplicativo de transporte passou 5 horas com os pés e mãos amarrados em baixo de uma ponte, no Parque Zé Bolo Flô, na capital, nessa quinta-feira (2), onde foi deixado depois de ter sido sequestrado na saída de um banco, em Cuiabá, na quarta-feira (1°).

A vítima relatou ao G1 que foi sequestrada no início da tarde e passou o resto do dia e toda a noite com os sequestradores em uma chácara.

De acordo com ele, os criminosos exigiam dinheiro da família dele enquanto ameaçava matá-lo.

“Me colocaram no porta-malas e me levaram para uma chácara. Fiquei jogado no chão, amarrado. Vi eles conversando no meu telefone, falaram com minha mulher, minha mãe e o pastor”, relatou.

Após várias horas tentando conseguir dinheiro com a família do motorista, os criminosos foram bloqueados no WhatsApp pela mulher e pela mãe da vítima. Foi então que um dos sequestradores começou ameaçá-lo e deu chutes e pontapés nele.

“Me disseram que meus parentes não estavam se esforçando para conseguir mais dinheiro. Um deles se irritou e atirou perto do meu rosto, eu senti as pólvoras”, contou.

Segundo o motorista, o suspeito foi acalmado pelos outros criminosos. “Depois, ele veio na minha direção com a pistola na mão e eu disse: ‘Já perdi tudo que tenho, acaba logo com isso’”, disse.

Depois de ouvir isso, os criminosos o jogaram dentro do carro e o levaram para o parque.

“Quando amanheceu, comecei a gritar por socorro, mas as pessoas corriam, com medo. Comecei a me arrastar e bebi água que estava em baixo da ponte”, relatou.

Segundo ele, após 5 horas gritando por socorro, um sargento da reserva do Exército passou pelo local, o ajudou e chamou a polícia.

 

+ Acessados

Veja Também