Circo Mundo Mágico estreia em Rondonópolis nesta sexta com espetáculo para toda a família

Picture of Walisson

Walisson

Circo Mundo Mágico estreia em Rondonópolis nesta sexta com espetáculo para toda a família

Com ingressos a partir de R$ 15

Compartilhe:

O Circo Mundo Mágico, um dos mais completos do país, estreia nesta sexta-feira (5), às 20h, em Rondonópolis, trazendo um espetáculo grandioso repleto de atrações para todas as idades.

A companhia conta com mais de 60 profissionais, entre palhaços, acrobatas, mágicos e malabaristas, que prometem arrancar risadas e emocionar o público com performances de tirar o fôlego. Entre os destaques estão o tradicional Globo da Morte, acrobacias em tecidos, números em grandes alturas, apresentações com monociclo e até a presença especial do Homem-Aranha.

O globo da morte é uma das principais atrações do circo

📍 O circo está instalado no antigo aeroporto de Rondonópolis, nos altos da Av. Fernando Corrêa, bairro Vila Adriana.
💰 Os ingressos têm preços populares a partir de R$ 15, variando conforme o setor escolhido.

Programação

  • Terça a sexta-feira: 20h
  • Sábados, domingos e feriados: 16h, 18h e 20h

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos on-line pelo site circomundomagico.com.br ou no Instagram oficial @circomundomagico_oficial. Também haverá venda presencial na bilheteria do circo, que abre às 10h desta sexta-feira.

Formas de pagamento: dinheiro, PIX, cartões de débito e crédito.
📱 Mais informações pelo WhatsApp: (18) 99106-3505.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também