Ciopaer localiza corpo de homem que se jogou no Portão do Inferno

O corpo de um jovem foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira (13) no precipício Portão do Inferno, às margens da Rodovia MT-251, rumo à Chapada dos Guimarães (68 km de Cuiabá). O corpo foi localizado por policiais militares após receberem um chamado sobre a possibilidade de uma pessoa ter se jogado no local.

O corpo é do funcionário da concessionária de motos Canopus, Victor Hugo Fernandes, de 28 anos, que estava sendo procurado por amigos e familiares desde a noite de ontem (12).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os policiais atenderam ao chamado às 10h38 e, ao constatarem haver a possibilidade de ser verídica a informação, acionaram o Corpo de Bombeiros. Os socorristas então foram ao local e desceram o precipício, onde encontraram o corpo do rapaz.

Agora, os militares – aos quais os bombeiros também fazem parte – aguardam o helicóptero do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas) para retirada da vítima. Por conta do trabalho de resgate do corpo, a rodovia MT-251, no trecho do Portão do Inferno foi parcialmente interditada.

DEPRESSÃO

Pesquisas de diversos institutos apontam para o crescimento significativo da Depressão, doença psiquiátrica crônica, caracterizada por tristeza profunda e forte sentimento de desesperança.

Por muito tempo ignorada, hoje ela já é vista como um risco de epidemia. A prioridade é tratar a doença com psicólogo, profissional capacitado para ajudar na superação da doença, entre tantas outras.

Além da busca profissional, as vítimas da doença também podem, caso sintam a necessidade de conversar, entrar em contato com o CVV (Centro de Valorização da Vida) pelo número 188. A ligação é gratuita.

Informações extra-oficiais dão conta de que o jovem teria tentado usar um veículo da concessionária para se matar por volta das 02h30 de hoje. No entanto, ele teria desistido na hora e pulado do paredão.