Cineasta cuiabano sai da U.T.I após 9 dias internados com covid-19. Cloroquina é utilizada em seu tratamento

Mike Alves

Mike Alves

Foto: Bruno Bini / Reprodução Facebook

Cineasta cuiabano sai da U.T.I após 9 dias internados com covid-19. Cloroquina é utilizada em seu tratamento

Foram 9 dias na U.T.I, esse foi o tempo que o cineasta Bruno Bini de Cuiabá ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (U.T.I), em estado grave. Bruno foi um dos primeiros pacientes diagnosticado com covid-19 a ser tratado com cloroquina em Mato Grosso.
Bruno agora está em um quarto, no hospital Santa Rosa, de registrou uma foto, da janela com vista para uma paisagem.

“Depois de 9 dias na U.T.I, hoje vim pro quarto. Ficaram pra trás o cateter de oxigênio e mais um monte de cabos que eu nem sei o nome. E se tudo continuar evoluindo direito, ficará pra trás o vírus. O que não ficará para trás é a minha gratidão pelas centenas de mensagens de apoio, orações e boas energias que recebi nesses dias – meu celular está uma loucura e tentarei responder a todos”, escreveu em sua página no Facebook.

“Agradeço aos amigos e familiares que estiveram presentes de maneiras inimagináveis. Meu carinho e gratidão ao amigo doutor Farouk e ao doutor Paulo César Neves que tomaram as primeiras medidas e ao corpo médico do Hospital Santa Rosa e mais um monte de técnicos e enfermeiros que consegui ver apenas por trás de máscaras: Laiane, Erica, Marcos, Chicão e tantos outros. Quando eu estive em meus piores momentos, foi a coragem e dedicação deles que me trouxe de volta. Então deixo aqui meu enorme respeito admiração, além da noção de que hoje e nos próximos dias, precisamos deles mais do que nunca”, continuou o agradecimento.

Bruno continua, “Hoje estou feliz, pois vi o sol, família, Pam, Fifia, Enzinho, já já eu chego.Vamos em frente seguros, otimistas, vigilantes”, encerra.

O cineasta estava em viajem para Portugal e Inglaterra.

Bruno está internado desde 27 de março quando deu entrada no hospital com uma forte pneumonia e logo em seguida testou positivo para covid-19.

+ Acessados

Veja Também