CIE abre inscrições para concurso de bolsas de estudo

Redação Primeira Hora

Redação Primeira Hora

Foto: CIE

CIE abre inscrições para concurso de bolsas de estudo

Já estão abertas as inscrições para o concurso promovido pelo Centro Integrado de Ensino (CIE), em Rondonópolis, que irá ofertar bolsas de estudo para estudantes do ensino fundamental e ensino médio. As bolsas serão oferecidas para turmas a partir do ano do ensino fundamental até o ano do ensino médio, portanto, podem concorrer alunos que estão cursando no mínimo o ano do fundamental e no máximo o ano do ensino médio.

Podem participar do concurso alunos de escolas públicas e privadas, independente da cidade. As inscrições, que devem ser feitas pelo site https://cieducando.com.br/matriculas2023, vão até o dia 11 de novembro e as provas acontecem no dia 12 de novembro, na própria sede do CIE.O resultado será divulgado no dia 14 de novembro.

“Faremos uma prova específica voltada para o ensino fundamental e uma outra prova, com outra leitura, para o ensino médio. No caso do fundamental, serão avaliados língua portuguesa e matemática, que são a base do ensino básico, e no caso do ensino médio a estrutura será similar com o Enem”, explica o diretor da escola, Bruno Cicalise.

Essa é a primeira vez que a escola promove um concurso desse porte. Falar em educação em Rondonópolis é falar no CIE. São mais de 30 anos de história e esse é o nosso próximo passo, possibilitar que a sociedade tenha acesso ao CIE. É uma forma do cie devolver tudo aquilo que Rondonópolis já contribuiu com o CIE”, disse Bruno.

 

+ Acessados

Veja Também