Cidade perde Marcelo Soares: vítima de atropelamento em mesma rua que mãe morreu

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Marcelo foi vítima de atropelamento em mesma rua onde mãe faleceu

Cidade perde Marcelo Soares: vítima de atropelamento em mesma rua que mãe morreu

A morte de José Marcelo Lima Soares, 50 anos, o Marcelo, ocorrida no Hospital Regional de Rondonópolis, após permanecer internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por 54 dias. Ocorreu quando ele  se recuperava de um atropelamento que aconteceu na Rua Raimundo de Matos, no bairro Santa Cruz. Marcelo foi atropelado por uma moto biz quando chegava em casa.

A fato chama a atenção pois a sua mãe Ivone Costa Lima, morreu em abril de 2014, dez anos antes que Marcelo, em razão de um atropelamento , na mesma rua e pelo mesmo modelo de motocicleta, uma Honda modelo Bis.

Pessoas mais próximas de Marcelo ainda dizem que antes do acidente que ele sofreu que o levou para a UTI, Marcelo afirmou que havia sonhado com a sua mãe e que ela estaria, no caso, vindo busca-lo.

Marcelo era filho dos pioneiros Jair Soares e Ivone Costa Lima, ambos falecidos, que chegaram em Rondonópolis em 1962, ele era muito conhecido pelo jeito comunicativo e sempre estava na região central da cidade, nas proximidades do restaurante Tropeiro, perto do Museu Rosa Bororo.

+ Acessados

Veja Também