Chris Brown expõe áudios de mulher que o acusa de estupro: “Chega de me arrastar na lama”

Picture of Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

Chris Brown expõe áudios de mulher que o acusa de estupro: “Chega de me arrastar na lama”

Compartilhe:

Chris Brown expôs em seu Instagram prints e áudios que teria recebido de uma mulher que o acusou de estupro e o processou por US$ 20 milhões. O cantor e a suposta vítima se encontraram em um iate em Miami, em dezembro de 2020 e teriam se encontrado outras vezes. Nas mensagens, Chris diz à mulher que ela deveria tomar uma pílula do dia seguinte após o encontro. Ela responde que vai tomar e acrescenta: “Eu quero transar com você esta noite à meia-noite”.

Meses depois, depois que ela e Chris aparentemente conversaram sobre se encontrar novamente, mas nunca o fizeram, a mulher manda uma selfie nua e diz: “Você foi honestamente o melhor p** que eu já tive. Eu só quero de novo”.

Chris não respondeu, o que aparentemente a teria deixado irritada. “Você sabia muito bem que eu não estava pressionando você. Você me disse para ficar e depois tentar brincar comigo? Nah, isso é louco, eu não merecia isso, mas você conseguiu”, diz ela.

Em uma mensagem de voz, que Chris postou em seu Stories, ela diz: “Eu só quero ver você de novo… É só me avisar. Se você quiser que eu te deixe em paz, eu vou. Mas eu realmente só quero transar de novo”.

O post de Chris foi feito com uma mensagem dizendo que estava cansado de ter o seu nome jogado na lama. Ele ainda disse que esperava que a imprensa lhe desse o mesmo espaço que dava para a acusante.

“Chega de me arrastar na lama. Claramente todos vocês podem ver. Agora vamos ver se a mídia vai manter a mesma energia que tem para me destruir para contar a história verdadeira. Minha equipe está tomando providências legais. Não se brinca assim com a vida das pessoas”, desabafou o cantor.

TMZ deu em primeira mão a história da vítima, que acusou Chris de drogá-la durante a festa no iate, de levá-la para um quarto e estuprá-la. O site falou com o advogado da suposta vítima, Ariel Mitchell, que confirmou que os áudios divulgados pelo cantor são de sua cliente. Ele ainda informou que está se retirando do caso porque diz que a mulher não o informou sobre as mensagens. Enquanto isso, a polícia de Miami Beach segue com o caso sob investigação.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também