Chris Brown é preso na França acusado de estupro

Picture of nilmaik@hotmail.com

nilmaik@hotmail.com

Mulher que acusou Chris Brown de estupro alega que esteve sobre pressão psicológica
Reprodução/Instagram

Chris Brown é preso na França acusado de estupro

Compartilhe:

O rapper Chris Brown foi preso na última segunda-feira (21), em Paris, na França, com outras duas pessoas sob suspeita de estupro, segundo a polícia local.

A confirmação da prisão do músico veio nesta terça-feira (22), depois que a revista Closer anunciou no final de semana que três homens foram presos após o depoimento de uma jovem de 24 anos, que disse ter sido estuprada no quarto de hotel de Chris, na noite do dia 15 de janeiro deste ano.

De acordo com a CBS news, o cantor continua detido e a polícia local continua com a investigação. Junto de Chris, também foi preso o seu segurança, porém não foram liberadas mais informações sobre o envolvimento do profissional no ocorrido.

Na última semana, Chris tem sido visto na capital francesa, participando de eventos relacionados à semana de moda local.

O histórico de Chris com violência não é novo. Em 2009, ele foi preso a primeira vez por agredir fisicamente a então namorada, Rihanna, pouco antes do Grammy Awards daquele ano. Ele terminou a condicional do caso em 2015.

Já em 2016, ele foi preso mais uma vez, por supostamente agredir uma mulher com arma letal. A jovem, depois identificada como Baylee Curran, ligou para a polícia do lado de fora da casa do cantor, pedindo ajuda.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também