Chillkush: O novo lançamento de Junior Bazz e Thiago Ticana em projeto Lo-Fi

Chillkush: O novo lançamento de Junior Bazz e Thiago Ticana em projeto Lo-Fi

Compartilhe:

Já ouviu música feita para relaxar? “low end” foi o último lançamento e conta com linhas de baixo e guitarras que tem um profundo efeito no poder de relaxamento das pessoas.

Vamos conhecer um pouco deste projeto e os seus músicos.

Saiba quem são os músicos

Junior Bazz, baixista joseense tem 29 anos, vem movimentando a cena do rap e do rock com singularidade e performance no palco. 

Junior, aos 12 anos começou a tocar baixo, e seguindo a grande influência de seu pai Wagner, que foi DJ jovem e passava o dia escutando Funk e Disco, repletos de grooves e linhas de baixo.

Sua versatilidade o levou a trabalhar com pessoas importantes, e Junior já tocou com ou para grandes artistas do Brasil e também do Mundo, tais como : Mike Muir (Suicidal Tendencies). Mano Brown e Ice Blue, Dj Cia, Pavilhão 9, Detonautas, Badaui (Cpm 22) , Charlie Brown Jr, Cali, Salvador da Rima, La Raza, Kell Smith, Dexter, NP vocal, Sandrão RZO, além de ter gravado programas como : The noite com Danilo Gentili, e Manos e minas da Tv cultura.

Tocou em shows e grandes festivais, como Rock in Rio (2021 com a Cali e 2019 ao lado do Pavilhão 9 e Detonautas)

Atualmente, Junior Bazz faz parte da banda Cali, banda essa formada por Egypcio (Tihuana) , Bruno Graveto (Charlie Brown Jr), Fouad Khayat (Capital Inicial) e Leo Rota. 

Ao lado de um dos maiores produtores, DJ Cia, ele também faz parte do projeto Beat Loko, no qual já gravaram com os maiores nomes do Rap nacional.

Agora vamos conhecer um pouco sobre seu parceiro nesta jornada que é o Thiago Ticana. 

O guitarrista Atibaiense de 32 anos, desde a adolescência vem chamando muita atenção por causa do seu talento muito diferenciado na guitarra.

Perpassando por diversos estilos, Ticana já trabalhou com grandes artistas do cenário nacional e internacional como: Seu Jorge, DJ Cia, Mano Brown, Mike Muir (Suicidal Tendencies), MC Kevin, Ice Blue, Cynthia Luz, Sant, Dalsin, Haikaiss, Zudizilla, Victor Xamã, Detentos do Rap, Bruno Graveto (Charlie Brown Jr), Dexter, Henrique Fogaça, Sandrão RZO, Gaab, Paulo Miklos, Maneva, Salvador da Rima.

Junior Bazz e Thiago Ticana e o projeto em conjunto

O nome da música é low ende do projeto chillkush.

A música lo-fi tem essa característica da leveza e da simplicidade, e por ser, em grande parte, livre de vocais, tem sido muito buscada para auxiliar a manter o foco em casa, durante o trabalho em home-office, ou mesmo para relaxar enquanto se lê um livro ou espera o sono chegar. E apesar do estilo lo-fi hip hop estar super em alta, ele não tem a agressividade, a percussividade intensa e os subgraves do hip hop tradicional, mantendo o ritmo mais lento com os chamados “beats de lo-fi”. Aliás, o lo-fi hip hop, quando não tem absolutamente nenhuma parte cantada, é o que deixa o estilo ainda mais suave e relaxante.

 Se você deseja conhecer a música em que a dupla está trabalhando acesse o link abaixo, que é o da música https://open.spotify.com/track/6TEjidmB1cBD5tchJyeaH2?si=11ed950b36c14978

Quer conhecer melhor os músicos? Os acompanhe nas redes sociais: 

Instagram https://www.instagram.com/juniorbazz_/

https://www.instagram.com/thiagoticana/

Acesse também os links do Spotify:

https://open.spotify.com/artist/0wp1duTPaGYoqn4qSu9OJi?si=pULVG_0ARXew0iH1ll23hg

https://open.spotify.com/artist/6uSOJ1HLY5IS55ZHeArSIs

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp