César Filho encerra contrato com a Record após 9 anos na emissora

Picture of Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

César Filho encerra contrato com a Record após 9 anos na emissora

Apresentador comandava o ‘Hoje em Dia’, que, a partir de terça (26), será comandado por Celso Zucatelli, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro

Compartilhe:

César Filho, de 63 anos, anunciou sua saída da Record, após 9 anos na emissora, através de um comunicado postado em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (22). O jornalista comandava o Hoje em Dia, que, a partir de terça (26), será comandado por Celso Zucatelli, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro.

Com a saída da Record, o nome de César Filho passou a ser cogitado para integrar a equipe do SBT, para o comando de uma das revistas eletrônicas que a emissora prepara para 2024. Ele é cotado para dividir a apresentação de um programa de variedades com Regina Volpato e Michelle Barros.

Antes de deixar a Record, no entanto, César deverá ser visto ainda no especial de fim de ano, Família Record, que reúne o elenco da emissora para trocar presentes de Natal.

Leia, abaixo, o comunicado na íntegra:

A Record informa que, nesta sexta-feira (22/12), Cesar Filho deixa a emissora e o comando do Hoje em Dia. Em comum acordo entre as partes, o contrato do apresentador será encerrado em 31 de dezembro. A partir de terça-feira (26/12), o jornalista Celso Zucatelli se junta a Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro no comando do Hoje em Dia, exibido de segunda a sexta, às 10 da manhã. Agradecemos ao Cesar Filho por todo seu profissionalismo e pela parceria nestes nove anos em que apresentou os programas Hoje em Dia e Aeroporto: Área Restrita, e desejamos sucesso em seus projetos futuros.

César Filho encerra contrato com a Record TV — Foto: Reprodução/Instagram
César Filho encerra contrato com a Record TV — Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp