Centro Cultural José Sobrinho apresenta talentos artísticos em Noite Cultural

Foto: Assessoria

Durante todo o ano crianças, jovens e adultos participaram de aulas e oficinas de artes, dança e música oferecidas gratuitamente pelo município e realizadas pelo Centro Cultural José Sobrinho e também no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU). O resultado do trabalho será apresentado para toda a sociedade na próxima quarta-feira, 27 de novembro, no evento Noite Cultural.

O palco que está sendo montado no Idéias Buffet será o local onde os alunos vão mostrar tudo que aprenderam nas oficinas. Segundo a coordenadora do Centro Cultural José Sobrinho, Maria de Fátima Sartori, os artistas amadores estão intensificando os ensaios para não sair do ritmo e nem perder o passo durante as apresentações.

A entrada no local é gratuita. Toda a comunidade deve apreciar a Noite Cultural que vai levar dança de rua, teatro, ballet clássico, jazz, violão, além de fazer uma exposição com os quadros e outros objetos de arte que foram produzidos durante as oficinas. Alguns artistas locais também foram convidados para enriquecer ainda mais o evento e valorizar esses talentos.

Além do Centro Cultural e do CEU, vão fazer parte do elenco das apresentações os alunos que participam dos projetos socioculturais que são realizados no Corpo de Bombeiros, Obra Kolping, Oratório Filhos de Dom Bosco, Casa do Adolescente e também nas Escolas Municipais Irmã Elza Giovanella e 14 de Março da zona rural, e da Cmei Iracy Pereira da Conceição Araújo.

As apresentações terão início às 19 horas e a coordenação do evento sugere que as pessoas cheguem cedo no local do evento para garantir um lugar próximo do palco e não perder nenhum detalhe do espetáculo.