CDL faz entrega de premiação da Liquidaqui

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL) e parceiros entregaram, nesta quarta-feira (19) os prêmios da 15ª Campanha Liquidaqui. O ato encerrou a campanha deste ano que veio em novo formato. Estiveram presentes, o presidente da instituição Thiago Sperança, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Milton Mutum, o presidente da Associação do Rondon Plaza Shopping, Sebastião Corrêa e a representante da Associação Comercial, Industrial e Empresarial, Denise Freitas.
A surpresa deste ano é que todas as ganhadoras foram mulheres. Josilaine Magalhães Oliveira comprou remédio na Farmácia Economize e ganhou o Fiat Mobi zero quilômetro. “Estou muito feliz este é o primeiro prêmio que ganho”, contou lembrando que preencheu apenas um cupom e ressaltou que vai ficar com o carro.
As ganhadoras das duas motos Honda CG 160 Start foram Maria Cleide S. da Silva e Luciney Queiroz. Maria Cleide comprou um macacão na Bella Modas. “Valeu ficar procurando a roupa para o casamento, nunca tinha participado da Liquidaqui, agora participarei com certeza”. Luciney comprou uma meia de compressão para correr no Boca Sport, vai começar a correr. “Foi um sinal para eu continuar com esta proposta, estou muito feliz”. Embora tenha gostado do prêmio irá vender a moto.
As ganhadoras das televisões são: Elzeni Gonçalves dos Santos, comprou no Supermercado Vieira, Izabel Fernandes, que comprou no Lojão do Povo, Mônica M. de Lima comprou no Tropical Supermercado, Adria Santos Muniz que comprou na Hope, Valdeir Fonseca Ribeiro que comprou na Ótica Vila Rica levaram cada, uma televisão de 50 polegadas Philco.
Thiago Sperança destacou que encerra com a sensação de sucesso absoluto pela CDL ter conseguido fechar a parceria com o shopping e com isso ter dobrado a quantidade de lojas participantes e por ter contado com o apoio da Prefeitura. “Trabalhamos para ampliar a campanha e atender novos públicos no Centro e nos bairros e conseguimos, mas todo esse sucesso aconteceu porque os clientes foram às compras. A campanha deu certo com o novo formato e iremos, já nos próximos dias, ouvir os lojistas e definir como será a de 2020”, ressaltou. Este ano foram 332 lojas participantes batendo um recorde da campanha.
Milton Mutum que representou o prefeito Zé Carlo do Pátio também assegurou que a Prefeitura será parceira nas próximas edições porque a administração municipal entende que é o evento em que todos ganham, ganha o cliente, ganha o lojista que vende em setembro e ganha o poder público com a movimentação e arrecadação de impostos.