Catalin Moraru confirma que vai jogar pela seleção da Moldávia

Catalin Moraru confirma que vai jogar pela seleção da Moldávia

Depois de recusar a Seleção Portuguesa, o goleiro, de apenas 20 anos do Xylotymbou,está na lista de Sergueii Clescenco.

O jogador português optou por representar a seleção da Moldávia.

O jogador disse que “foi uma decisão muito difícil”.

Catalin Moraru, goleiro do Xylotympou, confirmou esta segunda-feira que,escolheu jogar pela Moldávia.

“Já tomei uma decisão. Falei com a minha família e depois de pensar, cheguei à conclusão de que era melhor jogar pela Moldávia.

Foi uma decisão muito difícil, a mais difícil até agora na minha carreira, mas acho que tomei a decisão certa e vou ser muito feliz aqui”, disse o jogador de origem Portuguesa.

Representar o meu país e estar presente num lote de grandes jogadores é algo que ainda me irá dar mais forca e motivação para continuar a dar tudo no dia a dia tal como sempre o fiz na minha vida!”

O goleiro de 20 anos faz, depois, questão de agradecer a todos os que o ajudaram a chegar até aqui. “Queria dar um agradecimento especial à minha família que sempre me apoiou incondicionalmente em todos os momentos e também a todos os meus amigos, colegas de profissão, treinadores, presidentes, médicos, fisioterapeutas, roupeiros entre muitos outros que acompanharam o meu crescimento.

Acredito que juntos fizemos com que este sonho se tornasse realidade! Obrigado”

Sergueii Clescenco irá anunciar em breve a próxima convocatória. A Moldávia que irá enfrentar os próximos desafios frente ao Cazaquistão(24 e 29 de Março) a contar para a Liga das Nações.

PW- Assessoria de Imprensa e Comunicação

+ Acessados

Veja Também