O casamento realizado no sábado, em Cuiabá, da filha do ex-senador Aparecido dos Santos, o Cidinho, reuniu a nata da política local e uma parte considerável do empresariado nacional.
A festa, impecável em termos de organização, contou com a presença de dois mil convidados, que celebraram por mais de dez horas a união de Ana Gabriele Becker e Felipe Pitz, no Allure Music Hall — a mais nova casa de eventos do grupo Leila Malouf, em Cuiabá.

O evento teve quatro shows nacionais. A programação começou com a dupla Israel & Rodolffo, seguida pela apresentação da estrela baiana Cláudia Leitte, do cantor mineiro Alexandre Pires e, por fim, do irreverente Latino.

A celebração teve início às 21 horas e só terminou às 9 horas da manhã do dia seguinte.
Entre os presentes estavam os três senadores que representam Mato Grosso no Congresso Nacional: Margareth Buzetti, Wellington Fagundes e Jayme Campos, além dos ex-ministros Blairo Maggi e Tereza Cristina, além de prefeitos como o de Sinop; Roberto Dorner e de Cuiabá; Abílio Brunini, deputados estaduais, fededais como José Medeiros, secretários e líderes de partidos.

A lista de autoridades incluiu ainda o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes.Tarciso foi assediado para assumir uma candidatura a presidente, antes da festa.
Entre os empresários presentes estavam Eraí Maggi, o bilionário Ricardo Faria — conhecido como o “Rei do Ovo” —, e Fernando Marques, presidente do grupo União Química, a fortuna de Ricardo Faria é estimada em mais de R$ 17 bilhões. Outros empresários com representatividade nacional também estiveram no evento.





