Carros e motos da Liquidaqui são entregues aos ganhadores nesta segunda-feira

Carros e motos da Liquidaqui foram entregues hoje aos ganhadores
Cláudia Bouviê

Os dois Fiat Mobi e as duas motos Honda Fan 125 cc da Campanha Liquidaqui 2018 foram entregues hoje (8) aos ganhadores. Dois dos quatro sorteados concorreram com somente um cupom da loja e a mesma porcentagem dos ganhadores irão ficar com os prêmios para si, os outros irão vender para transformar os prêmios em sonhos.

Soane Maria Tavares, que comprou livros e brinquedos pedagógicos na Contabilista, ganhou um Fiat Mobi branco e vai ficar com o veículo. Ela estava se planejando para trocar o carro antigo por um novo, agora não precisa mais porque ganhou no sorteio.

“Foi coisa de Deus, estou muito agradecida”. A cliente que já comprava na campanha disse que irá intensificar as compras na próxima edição da Liquidaqui.

Já Pablo Carvalho, ganhador do outro carro, recebeu o veículo pela manhã, mas o trajeto com o prêmio será pequeno, até entregar para o novo dono. Recém-casado, vai transformar um carro em dois. Se o prêmio veio em boa hora? O cliente da Centauro disse que “serviu para estabilização financeira”, depois do casamento e da viagem de lua de mel.

A cliente da Joá Modas, Zenira Correia de Faria, irá vender a moto e realizar o sonho de ir para a praia com a família. O cupom que preencheu na compra dois calçados eu passaporte para a viagem. O destino: Nordeste, quanto à praia, a família estuda o melhor pacote.

A moradora de um sítio de São José do Povo, município vizinho de Rondonópolis, Géssica Moraes, comprou um guarda-roupa na Novo Mundo e ganhou uma moto, que ficará com ela. Com quatro cupons preenchidos, ela garante que fará mais compras nas próximas edições da Liquidaqui. “Serei presença certa na próxima campanha”, ressaltou.

O presidente da CDL de Rondonópolis, Neles Walter Ferreira de Farias, parabenizou a todos os ganhadores e lembrou que a campanha é certificada pela Caixa Econômica Federal e que os veículos são entregues no nome dos ganhadores.

“A Liquidaqui é uma campanha séria, com certificação e os prêmios são entregues no nome dos clientes. Vale lembrar que os prêmios são comprados antes do início da campanha para que não haja discussão sobre a entrega”.

“Estamos felizes porque neste ano realizamos uma bela campanha com vários parceiros porque sozinhos não conseguiríamos realizar algo tão grandioso.

A entrega dos prêmios aconteceu na manhã desta segunda-feira (8) na Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL) e contou com a presença dos coordenadores da campanha e parceiros.

Marcaram presença, o secretário de Desenvolvimento Econômico do Município, Milton Mutum, o gerente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis, Robson Neves, a diretora Operacional da Cooperativa Sicoob, Luana Gomes e o representante da Honda Moto Campo, Paulo Sérgio Lobo

. A campanha foi realizada de 10 a 15 de setembro com participação de 144 lojas em Rondonópolis e região.