Carreata Pró-Bolsonaro reúne mais de 25 mil veículos e toma as ruas de Cuiabá

Carreata Pró-Bolsonaro reúne mais de 25 mil veículos e toma as ruas de Cuiabá

Apoiadores de Jair Bolsonaro, candidato à presidência pelo PSL, lotaram as ruas de Cuiabá na tarde deste domingo (30.09) em uma carreata com mais de 25 mil veículos, conforme a Polícia Militar.

“Essa é uma manifestação clara que temos muito apoio nas ruas e que Cuiabá estamos alinhados com o movimento nacional em apoio a Jair Bolsonaro”, disse a juíza Selma Arruda, que liderou a carreata.

A concentração do evento iniciou às 15h, na Praça das Bandeiras, localizada no Centro Político de Administrativo, com um adesivaço e distribuição de material de campanha.

Às 17h os apoiadores seguiram pela avenida do CPA, passaram pela Prainha e subiram a Getúlio Vargas, finalizando a carreata na Arena Pantanal, onde os candidatos do PSL discursaram no carro de som.

A Polícia Militar informou que o movimento chegou a ter mais de 25 km de extensão pelas ruas da Capital.

Além da juíza Selma Arruda, também participaram da carreata os seus dois suplentes – Beto Possamai e Cleire Fabiana;

Nelson Barbudo – candidato a deputado federal; Professora Adriana – candidata a deputada estadual;  Gilberto Cattani e Silvio Fávero – que também disputam uma vaga na Assembleia Legislativa pelo PSL.

Movimento Nacional

Milhares de pessoas a favor da candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) realizam carreatas e passeatas em pelo menos 20 Estados neste domingo. Os atos foram convocados em oposição ao movimento #EleNão, realizado contra o militar no sábado (29.09).

O movimento #EleSim foi organizado em grupos nas redes sociais com grande adesão. A juíza Selma Arruda informa que eventos de apoio a ela, e a Jair Bolsonaro, têm sido feitos rotineiramente em diversas cidades de Mato Grosso, seguindo o movimento nacional.

“Só neste fim de semana estive em Nova Mutum, Barra do Garças, Chapada dos Guimarães e Santo Antônio do Leverger. Todos eventos cheios de apoiadores que vestem a camisa verde e amarela e reafirmam que #elesim”.

“Vamos eleger Jair Bolsonaro no primeiro turno e juíza Selma Arruda para dar sustentação ao seu governo. Faltam poucos dias para essa vitória ser confirmada nas urnas”, declarou a candidata.

+ Acessados

Veja Também