Carol Nakamura busca ajuda profissional para emagrecer antes do Carnaval: ‘Estava largada’

Picture of Quem Online

Quem Online

Foto: Reprodução/Instagram

Carol Nakamura busca ajuda profissional para emagrecer antes do Carnaval: ‘Estava largada’

Atriz é musa do Salgueiro e passou por um tratamento para tratar gordura localizada e celulite

Compartilhe:

Carol Nakamura procurou ajuda de um profissional da estética para ajudá-la a chegar ao Carnaval do ano que vem com o corpo mais enxuto e sem celulite. De biquíni, a atriz, de 42 anos, mostrou os resultados após três semanas de tratamento. Ela contou que não estava se cuidando antes de entrar para o Salgueiro como musa.

“Estou fazendo um acompanhamento (médico) e melhorando a minha vida, tanto minha saúde, quanto na parte estética. O Carnaval está chegando e deixei muita coisa pendente. Agora estou me reorganizando. A gente já começou o tratamento. Estou querendo perder um pouquinho de gordura localizada. A gente está na terceira semana”, começou ela, que estava com o corpo inflamado.

“Dei uma emagrecida. Eu estava bem inchada… Dei uma desinchadinha. A verdade é que eu estava largada, não estava me cuidando, não estava fazendo dieta… Estou indo para os 43 (anos) e sentindo que a coisa está começando a funcionar e vai ficar muito melhor.”

Em maio deste ano, Carol anunciou o fim do seu casamento com Guilherme Leonel. Os dois haviam oficializado a união em 2020. Na época, ele desabafou. Carol se manteve em silêncio.

“Eu me joguei na sua vida. Vivi intensamente por nós, lutei com todas as forças que tinha e não tinha. Eu dei meu sangue para te ver realizar sonhos. Foram dias, noites e madrugadas lutando por tudo aquilo que almejávamos. Realizei alguns vários sonhos que você tinha, dentre eles, ter sua casa própria, e gravar uma série. Ao longo desses anos, atravessei algumas crises pelas pressões colocadas diariamente para fazer tudo enquanto você estava sentada mexendo no celular. Mas eu sempre fiz questão de ser o homem da casa e solucionar tudo. E meu pagamento foi uma síndrome do pânico, depressão, pois nunca era o suficiente para você. Sempre era pouco”, disse ele.

Carol Nakamura — Foto: Reprodução/Instagram
Carol Nakamura — Foto: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também