Cantores participam de live solidária em prol do Hospital de Câncer de MT

A atração será neste sábado, a partir das 15h30


O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT), junto com uma equipe de parceiros, promoverá a Live Solidária em prol da instituição neste sábado (16/05). A atração começará às 15h30 direto do auditório do Hospital com as apresentações de Denner e Douglas, Sedusamba, Banda Caixa de Brinquedos e locução de Junior Cuiabano. A live será transmitida pelo Facebook e Youtube do HCanMT (@hcanmt).

As doações para o Hospital poderão ser feitas via transferência bancária por meio do Sicredi – Agência 0810, Conta Corrente 44789-8 (A. M. Combate ao Câncer, CNPJ 24.672.792/0001-09). Já doações de itens diversos, como fraldas e alimentos, deverão ser feitas pelo telefone (65) 9.8435-0386 (Whatsapp).

O objetivo da live é ajudar o Hospital de Câncer, que tem passado por dificuldades devido ao novo coronavírus. Segundo a instituição, o que é recebido pelo Sistema Único de Saúde (SUS) não é suficiente para manter o Hospital e, com a pandemia, as doações diminuíram muito. O HCanMT conta com o apoio da sociedade para garantir a continuidade do tratamento dos pacientes oncológicos.

Serviço:

Live Solidária em prol do Hospital de Câncer

Dia: 16/05

Horário: início às 15h30

Atrações:

– Banda Caixa de Brinquedos

– Sedusamba

– Denner e Douglas

– Junior Cuiabano (Locução e apresentação)

Canais: Facebook Hospital de Câncer de Mato Grosso (@hcanmt)

               Youtube Hospital de Câncer de Mato Grosso (/hcanmt)