Candidata propõe forte atuação com agronegócio e investimentos na educação de jovens no campo

Candidata propõe forte atuação com agronegócio e investimentos na educação de jovens no campo

Representando a força da mulher na política, a candidata a deputada federal em Mato Grosso, Gina Defanti (PSL), tem ganhado destaque e apoio de todos os eleitores mato-grossenses.

Com ideias e propostas que visam o bem-estar social, Gina, que é empresária na Capital, afirmou que levantará a bandeira da geração de emprego e renda a diversos municípios no Estado.

“Nós empresários gostaríamos de contratar um maior número de pessoas, mas, infelizmente, o Estado não deixa. Os empreendedores e a população estão cansados do aumento de impostos”.

“Vou desempenhar um trabalho de unir deputados federais e senadores de bem para realizar um profundo ajuste fiscal.Com mais empregos e menos impostos vamos conseguir mover o Brasil pra frente”, disse.

Em visita ao município de Sinop, Cláudia e região no último final de semana, Gina ressaltou que as pessoas estão participando ativamente da política com objetivo de mudar esse cenário de descaso no País.

“Recebi apoio de muitos jovens, de famílias, de mães e pais que se preocupam com o futuro dos seus filhos. O voto de cada um deles representa o novo na política, de um país mais justo e igualitário para todos”, declarou.

Entre as propostas apresentadas durante suas visitas, Gina tem declarado total apoio e prometido forte atuação nas áreas do agronegócio e investimentos na educação de jovens do campo ingressarem no mercado de trabalho.

Para Gina, a modernização das estruturas também é importante, pois os jovens chegam ao campo com equipamentos cada vez mais informatizados e fazem com que os agricultores menos atualizados precisem se adequar a essa nova realidade.

“Parte dos jovens que buscam profissionalização no setor agrícola veio do campo com a intenção de dar continuidade aos negócios da família”.

“Hoje o agronegócio vive uma nova realidade com novas tecnologias e precisamos capacitar os jovens para trabalhar com esses equipamentos. Vamos criar leis para modernizar escolas técnicas e fortalecer a educação no campo. E vamos fazer isso juntos”, ressaltou.

+ Acessados

Veja Também