Campanha entra na reta final e cidade pode manter bancadas na AL e na Câmara Federal

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Thiago Silva e governador nas ruas de Rondonópolis

Campanha entra na reta final e cidade pode manter bancadas na AL e na Câmara Federal

Compartilhe:

Faltando menos de uma semana para as eleições, o processo eleitoral começou a ganhar folego nas ruas da cidade. Rondonópolis já vive clima de campanha e diversos candidatos que são da cidade, estão saindo as ruas em busca do voto e deixando de ir para outros municípios nesta reta final.

No final de semana, houve carreatas, arrastões pela região central da cidade, e muito pedido de votos nos bairros, e principalmente, na feira da Vila Operária.

A projeção nestas últimas semanas é a cidade manter ou até mesmo ampliar a bancada na assembleia legislativa, há quem diga que a nossa representação pode passar dos atuais quatro deputados estaduais para cinco ou, talvez, seis, de acordo com os mais otimistas

Na bancada federal, a expectativa é que a cidade mantenha a representação de dois parlamentares ou possa passar a três, também de acordo com os mais otimistas.

Os próximos dias são decisivos, pois ainda há um volume grande de indecisos para a disputa dos cargos nas eleições proporcionais.

Vale ressaltar que este ano em mato grosso, a votação termina às 16 horas e não mais as 17 como o eleitor está acostumado.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também