Câmara volta às atividades a partir de hoje

Picture of Lucas Perrone

Lucas Perrone

Câmara volta às atividades a partir de hoje

Compartilhe:

O recesso de fim de ano da Câmara de Vereadores deve terminar de forma oficial hoje (5), de acordo com o regimento interno da casa.

No entanto, a primeira sessão ordinária de 2023 deverá ocorrer no dia 11, que é primeira quarta-feira, subsequente à volta das atividades legislativas.

Essa deve ser a primeira sessão conduzida pelo novo presidente do Legislativo, o vereador Júnior Mendonça, que foi efetivamente empossado no dia 2 de janeiro, pelo ex-presidente Roni Magnani.

Por outro lado, ainda há a possibilidade de realização de sessões extraordinárias, que poderão ser convocadas pelo prefeito Zé Carlos do Pátio, a qualquer momento.

No final do ano passado, apesar de ter atendido uma convocação para uma sessão extraordinária, a mesma não teve votações de projetos, em razão de falta de quórum mínimo.

Deixe um comentário

Veja Também