Caiçara chega aos 41 anos consolidado como grande clube do Centro-Oeste do País


O Caiçara Tênis Clube chega aos 41 anos de história em Rondonópolis com o vigor de uma instituição que está em pleno crescimento, prova disso é a participação constante do associado nos eventos realizados dentro do clube, ou até mesmo fora, mas representando a marca Caiçara.

O clube que nasceu no final dos anos 70 está mais que consolidado como um dos maiores do Centro-Oeste brasileiro. Mas o trabalho para chegar ao tamanho que o Caiçara está hoje não foi fácil; mesmo concorrendo com os grandes condomínios horizontais que nasceram em Rondonópolis, o Caiçara não viu seu associado fugir, muito pelo contrário, a cada dia o clube recebe mais associados e tem uma maior participação de quem frequenta.

O segredo para isso é simples, a diretoria do Caiçara prima pelo atendimento de excelência para quem frequenta o clube, mantendo os serviços de qualidade e oferecendo ao sócio uma gama de alternativa de lazer e entretenimento.

O clube hoje conta com um grande parque aquático que atende um público de diversas idades, com opções de lazer a até mesmo de competição. O Caiçara conta com a principal piscina da região Sudeste para competições oficiais de natação, além da piscina social, infantil e as piscinas para a prática do Biribol.

O melhor de tudo, que o sócio do clube, pode receber aulas de natação e hidroginástica acompanhadas por profissionais de educação física.

O mesmo vale para o tênis, esporte que o clube leva o nome.

As quadras do Caiçara oferecem toda a infraestrutura para prática deste esporte, inclusive há opções entre o saibro e cimento, além do acompanhamento técnico por professores.

Para fomentar ainda mais o tênis, o clube realiza competições regulares.

No Caiçara, o associado ainda pode praticar vôlei de areia, quadra, basquete, atletismo e até mesmo um boa caminhada em uma pista perfeita e com toda a segurança.

O futebol de campo e de salão é uma atração à parte. O Caiçara conta com quatro campos extremamente bem cuidados para atender os atletas e realiza grandes campeonatos que são marcados pela completividade das equipes e pela organização perfeita.

Para completar, o clube ainda tem uma moderna academia para os aficionados por ginástica e musculação que não deve nada em termos de aparelhagem e infraestrutura para academias dos grandes centros do país. O Caiçara inaugurou recentemente uma das mais modernos espaços para a prática de bocha do país. O local inclusive deve, em breve, receber competições oficiais.

O clube também conta com uma moderna sauna que atende durante a semana os frequentadores atendendo as condições de uso e higiene que primam o trabalho da diretoria.

No ramo gastronômico, o Caiçara tem um grande restaurante, que serve diversos pratos, com o destaque para a tradicional feijoada aos sábados.

Na área de eventos, o clube mantém o principal salão social de Rondonópolis de forma impecável, pronto para receber grande eventos e até mesmo shows nacionais; os sócios do Caiçara ainda contam com eventos exclusivos como o Domingo Legal, que ocorre no último domingo de cada mês e é marcado por música ao vivo, Chopp na piscina e muita diversão para a garotada.