Cáceres faz recepção de gala para visita da Coronel Fernanda

Picture of nilmaik@hotmail.com

nilmaik@hotmail.com

Cáceres faz recepção de gala para visita da Coronel Fernanda

Compartilhe:

A candidata do Patriota ao Senado, Coronel Fernanda, teve uma recepção de gala do candidato a prefeito, Paulo Dozinete, do PSDB, e da sua vice, Anelise, nesta segunda-feira (9), em Cáceres (218 km de Cuiabá).

A candidata de Bolsonaro participou de uma carreata com mais de 300 veículos, entre motocicletas e carros, pelas principais ruas e avenidas do município, em evento organizado por Donizete e Anelise.

A militar foi recebida com buzinaço no aeroporto Nelson Dantas por candidatos a vereadores do Patriota, lideranças políticas e apoiadores.

A comitiva saiu pela cidade ao som do jingle da coronel Fernanda.

A presença da militar foi comemorada pelo candidato a prefeito Paulo Donizete.

Entusiasmado com a possível vitória da coronel Fernanda ao Senado, Donizete disse que a militar tem seu apoio.

“A senhora tem o apoio do presidente e mesmo não sendo a candidata ao Senado do PSDB também tem o meu apoio, o meu respeito. Agradeço sua presença em Cáceres e no dia 15 de novembro quero a coronel Fernanda, 511, eleita a senadora de Mato Grosso”.

Em um dia em que mais uma vez o presidente Jair Bolsonaro pediu voto para coronel Fernanda ao vivo pelo Facebook, a militar pediu o apoio dos cacerenses para conquistar o voto de confiança daqueles que moram na Princesinha do Pantanal.

“Só quero pedir aos cacerenses que olhem o meu passado e analisem minha vida íntegra e sem manchas. Não tenho experiência política como muitos dizem, mas tenho caráter e estou disposta a fazer o melhor pelo nosso estado. Terei todo orgulhoso de representar cada um de vocês ao lado do presidente Jair Bolsonaro. Conto com vocês para cumprir essa missão”, relatou.

A mobilização entre os cacerenses faz parte da última semana de campanha eleitoral da candidata, que mescla ações nos municípios do interior mato-grossense e a capital do Estado.

Dentre as ações a serem realizadas pelos próximos cinco dias estão arrastões, carreatas e reuniões em seis municípios diferentes.

Deixe um comentário

[gs-fb-comments]

Veja Também