Buraco se abre, engole avenidas e quase mata operários em escavação de túneis do metrô

Picture of R7

R7

Reprodução/X @Byron_Wan

Buraco se abre, engole avenidas e quase mata operários em escavação de túneis do metrô

Possível vazamento de água provocou rachadura no solo em Xangai, na China; não houve registro de feridos, apenas danos materiais

Compartilhe:

Um buraco gigantesco engoliu largas avenidas e a estrutura viária local no distrito de Minhang, em Xangai, na China, nesta quinta-feira (12).

No vídeo, a rachadura no solo suga pequenas construções e árvores. Não há confirmação sobre a data exata do incidente ou de pessoas feridas.

No entanto, as autoridades isolaram a área na última quarta-feira (11), por conta de um vazamento num prédio perto do buraco.

Imagens de satélite obtidas pela agência Reuters, feitas na manhã de quarta-feira, não mostram o buraco. Porém, o mesmo satélite captou o desastre na manhã desta quinta.

O episódio ocorre dias após operários descobrirem um vazamento de água durante uma escavação para a construção de uma nova linha de metrô.

Deixe um comentário

Veja Também