Bruno Gagliasso fotografa Giovanna Ewbank e cita Caetano: “luz do sol”

Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso fez uma homenagem para Giovanna Ewbank ao publicar uma foto da esposa que está grávida do terceiro filho do casal.

Na legenda ele copiou um trecho da música ‘Luz do sol’ de Caetano Veloso: “Luz do sol. Que a folha traga e traduz. Em verde novo. Em folha, em graça, em vida, em força, em luz/ Céu azul que vem/ Até onde os pés tocam a terra/ E a terra inspira e exala seus azuis/ Reza, reza o rio/ Córrego pro rio e o rio pro mar/ Reza a correnteza, roça a beira, doura a areia/ Marcha o homem sobre o chão/ Leva no coração uma ferida acesa/ Dono do sim e do não/ Diante da visão da infinita beleza/ Finda por ferir com a mão essa delicadeza/ A coisa mais querida, a glória da vida/ Luz do sol/ Que a folha traga e traduz/ Em verde novo/ Em folha, em graça, em vida, em força, em luz”.

A apresentadora está grávida de 32 semanas de um menino que se chamará Zyon. Ewbank e Bruno são pais de Titi de 6 anos e Bless de 5. A família está isolada em sua fazenda no Rio de Janeiro e devem ficar por lá até a situação de saúde melhorar no estado.