Brasileiro desaparece após ir a uma festa na Indonésia

Redação PH

Redação PH

obama diz considerar brasil um líder mundial

Brasileiro desaparece após ir a uma festa na Indonésia

Um brasileiro que passava férias na Indonésia desapareceu depois de ir a uma festa com um grupo de amigos na útlima sexta-feira. Fernando Vieira Campello, de 24 anos, teria se sentido mal e decidiu voltar antes dos amigos para o hotel. Depois disso, ele não foi mais visto.

Reportagem do jornal Folha de S. Paulo afirmava na manhã desta terça-feira que Fernando foi encontrado morto no mar, em Bali. A reportagem dizia ainda que ele se afogou sozinho e que o corpo não apresentava sinais de violência.

A mãe do brasileiro, no entanto, afirmou em sua página no Facebook que o corpo encontrado não era do filho.

"Estão falando que encontraram ele morto. É mentira! Encontraram alguém e fomos fazer o reconhecimento do corpo mas não era o Fê! Graças à Deus", comunicou a mãe do jovem, Luciana Vieira, por volta das 9h40min desta terça-feira.

Fernando mora com a mãe e a irmã há três anos em Gold Coast, na Austrália. A mãe, Luciana Vieira, viajou para a Indonésia para tentar encontrar o filho. Ela distribuiu panfletos com a foto de Fernando e amigos ajudaram nas buscas percorrendo Bali de bicicleta.

O jornal Gold Coast Bulletin divulgou que Fernando havia se sentido mal depois que consumiu bebida. Segundo testemunhas, uma amigo que teria ingerido a mesma bebida também teria se sentido mal e voltou com Fernando para o hotel, mas os dois teriam se perdido no meio do caminho.

De acordo com o jornal, o amigo teria dito que Fernando havia ficado "paranóico" e disse que "podia ouvir vozes".

Segundo o Itamaraty, a embaixada do Brasil em Jacarta mantém contato com a família de Fernando e com as autoridades da Indonésia.

+ Acessados

Veja Também